Além de trabalhar na criação de sites, trabalhei por mais de 15 anos nas maiores agências de publicidade e internet do Brasil gerenciando diversos tipos de projetos de sites, hotsites, campanhas de mídia online, campanhas em redes sociais e campanhas publicitárias para grandes marcas do mercado como Coca-Cola, Fiat, Chevrolet, Starbucks, Tok & Stok, entre muitos outros.
Baseado na minha experiência de 20 anos nesse mercado, resolvi criar esse curso que mostra de forma prática em um passo a passo, a forma com que crio sites hoje, de maneira rápida e com o mais alto nível de qualidade, principalmente para navegação no celular.
Com o passar dos anos, sempre pesquisei uma forma de fazer o melhor site no menor prazo possível, para que pudesse ter mais rentabilidade e também um bom custo benefício para os meus clientes.
Somente em 2020, foram mais de 20 sites desenvolvidos, sozinho, usando esse método de criação de sites que vou ensinar neste curso.
Então vou ensinar para você, através de um passo a passo, como criar e publicar um site profissional, no mesmo padrão dos melhores sites de grandes marcas e vamos juntos criar um site de uma agência de Marketing Digital onde daremos destaque ao serviço de criação de sites, dessa forma, ao terminar o curso, você terá um site pronto para começar a vender sites para o seu público. Isso é uma ótima oportunidade para quem quer começar um novo negócio ou mesmo para aprimorar o site que já possui.
Você também vai aprender como registrar um domínio e contratar uma hospedagem gratuita para o site que vai desenvolver durante nosso curso.
Vamos utilizar a plataforma WordPress, o construtor de páginas Elementor e alguns plugins para otimizar o carregamento do site, monitorar o conteúdo para SEO, controle de segurança para evitar invasões e outros.
Todos os recursos que vamos utilizar são gratuitos e de fácil instalação.
Usamos o WordPress porque é uma plataforma de fácil instalação e por ser a mais utilizada no mundo, tem uma grande variedade de recursos prontos que facilita o desenvolvimento do site e o uso de ferramentas diversas.