Olá! Meu nome é Vinícius Andrade e seja muito bem-vindo à criação de uma Aplicação Web utilizando Tecnologia API RESTful com o ASP.NET Core 5 e Entity Framework Core 5 e como Front-End Angular 11 e 12
*Utilizando Visual Studio Code*
- Veja nossos módulos do Curso:
ATUALIZANDOPARA (V2):
Introdução ao Curso (Gravando)
NET Core 5 (Publicado)
EF Core 5 - Introdução (Publicado)
Angular - Introdução (Publicado)
Angular - Interpolação, Diretivas e Binding (Publicado)
.NET 5 - Múltiplas Camadas (Publicado)
Angular - Organizar, Rota, Alertas e Mais (Publicado)
Angular - Reactive Forms e Novo Layout (Publicado)
DTOs & Data Annotations (Publicado)
Angular - Registrando Evento (Publicado)
Angular e .NET - Eventos e Lotes (Publicado)
Upload de Imagens (Publicado)
ASP.NET Core Identity - Autenticar e Autorizar - (TOKEN - JWT) (Publicado)
Angular + .NET Core Identity + JWT (Publicado)
Paginação e Filtros (Publicado)
Palestrantes e Redes Sociais - Backend (Publicado)
Palestrantes e Redes Sociais - Frontend (Publicado)
Palestrantes e Eventos (2022)
Docker +MySQL (2022)
Como dito acima, neste curso, você aprenderá a criar uma API RESTful com o ASP.NET Core, que é bem diferente de uma API da web normal. Você chegará lá aprendendo sobre os principais tópicos, como interagir corretamente com sua API usando os métodos HTTP corretos e códigos de status e métodos de segurança, validação, recursos comuns como paginação, classificação, filtragem e modelagem de dados e suporte a HATEOAS, versionamento, cache e simultaneidade.
Aprenderá também a trabalhar com multi-camadas utilizando aplicação .net core no vs code, além é claro de aprender a trabalhar com Entity Framework Core nessas 5 camadas.
Por fim ou entre cada uma das ações criadas pelo lado do servidor, também criaremos do lado do cliente uma aplicação utilizando a framework Angular integrando assim, lado do Cliente e lado do Servidor.
No final deste curso, você poderá criar uma API com nível 3 de maturidade, que é o nível mais alto possível para APIs. Antes de começar, verifique se você já está familiarizado com o C# e html, css e Javascript, conhecimentos básicos de SQL também seria interessante.
Espero que você se junte a mim e estou ansioso para ajudá-lo em sua jornada de aprendizado aqui na UDEMY.